TecnólogoPD Postado Dezembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2006 Estou querendo criar um site onde o usuário precisa se logar para acessar as pastas protegidas, que eu farei por grupos. Ex.: o usuario XXX com seu login XXX escolhe o grupo ABC, que é ou não aceito e validado por mim. Ele só terá permissão para entrar na pasta ABC... Se houver a pasta XYZ ele não poderá entrar.Ah... e quando ele loga, fica aparecendo o nome dele entre os usuários ativos. Só isso.Dá para fazer por aqui?É difícil?Sou novato na área... comecei a ler sobre php e mysql ontem... Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Dezembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2006 você vai precisar usar sessions...Uma vez escrevi um artigo para quem está iniciando mesmo..http://flash.scriptbrasil.com/?class=14&id=895Agora.. porque foi pra pagina do flash não entendi.Dá uma lida e v se clareia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TecnólogoPD
Estou querendo criar um site onde o usuário precisa se logar para acessar as pastas protegidas, que eu farei por grupos.
Ex.: o usuario XXX com seu login XXX escolhe o grupo ABC, que é ou não aceito e validado por mim. Ele só terá permissão para entrar na pasta ABC...
Se houver a pasta XYZ ele não poderá entrar.
Ah... e quando ele loga, fica aparecendo o nome dele entre os usuários ativos.
Só isso.
Dá para fazer por aqui?
É difícil?
Sou novato na área... comecei a ler sobre php e mysql ontem...
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.