Aokiji Postado Dezembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2006 na pagina no meu computador está normal quando hospedei deu esse erro =pagina.com.br/<?=$_SERVER['PHP_SELF']?>?page=adddf invés depagina.com.br/pagina.php?page=adddf igual no meu PC alguém sabe como posso resolve esse problema???aguardo resposta!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gutto Postado Dezembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2006 você já olhou se o arquivo está como *.php ou se o servidor suporta PHP?É simples mas é provável. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aokiji Postado Dezembro 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2006 o servidor suporta sim ... e é .php ...tem alguma opção no php.ini que disabilita e o $_server ? porque tava funcionando normal.. ai falaram que deu um problema e eles reinstalaram... ai parece que mecheram la.. agora vai sabe o que ... o register_globals está On ... Ajuda PLz!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Dezembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2006 register_globals = on ?? xii.. perigoso!Faça assim: pagina.com.br/<?php echo $PHP_SELF;?>?page=adddf []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aokiji Postado Dezembro 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2006 Assim Funciona eu sei mais o problema é que meu codigo está intero assim <?=$_SERVER['PHP_SELF']?>^^ ... e funcionava ... porque num funciona mais ??? pude ajuda agradeço XD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Dezembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2006 É por causo do short_open_tag, se não me engano. Se estiver em off, a maneira como você fez não funcionará.Tente usar ini_set(), mas acho que não funcionará. :([]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aokiji Postado Dezembro 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2006 short_open_tag ? e c tive off tem como ativa ?aí é o short_open_tag mesmo Vlw os cara pois OFF la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Aokiji
na pagina no meu computador está normal quando hospedei deu esse erro =
pagina.com.br/<?=$_SERVER['PHP_SELF']?>?page=adddf invés de
pagina.com.br/pagina.php?page=adddf igual no meu PC
alguém sabe como posso resolve esse problema???
aguardo resposta!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.