Guest - Ewerton - Postado Dezembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2006 Olá,Gostaria de saber como colocar uma imagem (botão) como um "submit" que é padrão de um formulário.Agradeço desde já,Ewerton. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Dezembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2006 Veja: <input type="image" src="sua_imagem.gif"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nvGullit Postado Dezembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2006 num deveria ser assim não? <input type="image" src="sua_imagem.gif" value="submit"> porque pelo cod que você passo fahledu em hora nenhuma foi determinado que a imagem era um submit.bom, se eu estiver errado por favor me corriga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Dezembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2006 num deveria ser assim não? <input type="image" src="sua_imagem.gif" value="submit"> porque pelo cod que você passo fahledu em hora nenhuma foi determinado que a imagem era um submit.bom, se eu estiver errado por favor me corrigaO input do tipo image sempre funionará como um submit; não precisa colocar esse value="submit".[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ewerton -
Olá,
Gostaria de saber como colocar uma imagem (botão) como um "submit" que é padrão de um formulário.
Agradeço desde já,
Ewerton.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.