konras Postado Dezembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2006 ola, tenho uma pagina, a index.asp, e nela tenho uma tabela simples, eu gostaria de abrir em uma das celulas desta tabela, um outro arquivo, por exemplo, home.asp. como uso o include para isto? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Dezembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2006 Index.asp <% response.write "<table>" response.write "<tr><td>" %> <!--#include file="layout1.asp" --> <% response.write "</td></tr>" response.write "</table>" %> é isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Dezembro 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2006 vou tentar ... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
konras
ola, tenho uma pagina, a index.asp, e nela tenho uma tabela simples, eu gostaria de abrir em uma das celulas desta tabela, um outro arquivo, por exemplo, home.asp.
como uso o include para isto?
:huh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.