BJack Postado Dezembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2006 E ai galera, Nunca precisei mas e se eu quisesse colocar um link pra fazer download de um documento no meu sistema web, como faria!? Quero dizer, nem sei se isso seria da parte java ou não.. alguém pra me ajudar!? Abraco, Vlws! T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Dezembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2006 A maneira mais fácil que eu vejo é deixar o arquivo em algum lugar onde o servidor web consiga ver. Assim, o trabalho de enviar o arquivo fica todo pra ele. Basta você apontar o link pro lugar correto. O que o Java poderia fazer é cuidar da manipulação, criação de diretórios, etc.A maneira mais complicada é receber a requisição, abrir o arquivo pra leitura, e copiar tudo pra saída http..Além de ser mais complicado, provavelmente é menos eficiente. Mas pode ser que seja necessário fazer isso em algum cenário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BJack
E ai galera,
Nunca precisei mas e se eu quisesse colocar um link pra fazer download de um documento no meu sistema web, como faria!?
Quero dizer, nem sei se isso seria da parte java ou não.. alguém pra me ajudar!?
Abraco,
Vlws!
T+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.