Thiago Camargo Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 Olá galera, nem sei se este tópico refere exatamente à este forum específico mais esta é uma dúvida que tenho e todos que conheço tem uma opinião diferente...Como aqui circulam pessoas entendidas no assunto, gostaria de saber sua opinião quanto a utilização de monitores de 17" ou 15" polegadas para criação de sites...Qual devemos usar?Abraço,Thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 Acho que isso é relativo. Nam influi em nada no seu trabalho. Eu particularmente prefiro o 17, pois você terah uma maior visualização do projeto, comparado com um de 14, por ex. Lembre-se q você teim q fazer o site para minitores de 14 com resol de 800X600. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 //Se realmente você for trabalhar com designer ou programação no mínimo 17 o melhor 19 , e posso te garantir que influencia muito no trabalho sim pode ver que a maioria dos sites aqui postados ficam na esquerda causando um deslocamento horrível ou seja acham que existe apenas 800X600 esquecem 1024 e + , de modo algum um programador realmente PROGRAMADOR iria dizer que não importa o tipo quanto > polegada + eficiência e rapidez no trabalho você terá, para brincar com o frontpage beleza pois, é uma merd..... mesmo agora pega um dreamweaver abre a janelas onde quer ver code e designer te come o monitor inteiro, sem contar aqueles que programam em delphi ou vb dois form e já era, então faz uma forcinha e compra pelo menos um de 17 , 15, 14 já era , e outra não precisa muita grana pois, eu mesmo sou um pé rapado e tenho o meu de 17 que não troco pelo de 15 nunca// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.