Abiriguitwoelvs Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 Fala pessoal...Por acaso alguém tem o filtro para o fireworks, de ESTILHAÇO não sei como se escreve em ingles...se alguém puder passar para min eu agradeço... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 como assim estilhaço????vidro estilhaçado??abraços...ae galera to meio fora da net esses tempo pois estu fazendo curso o dia inteiro..e meu pai encrencou com a conta do tel...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Abiriguitwoelvs Postado Dezembro 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 isso mesmo slipknot... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 cara vamos lá...primeiro.....crie um retangulo.....com a ferramenta de corte KNIFE vai cortando esse retangulo de qualquer jeito...não é PRA CAPRICHAR....é pra zuar mesmo....corta sempre de fora a fora....dai dps você vai dando um espaço entre os pedaçoes q você cortou......aplica um FILL para dar efeito de espelho...não me pergunte as cores..não sei.....se achar melhor poe ateh uma imagem assim pra dar efeito de q tah refletindo algo...tenta buscar em www.fireworking.net algum filtro para isso....eu não conhço..falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Abiriguitwoelvs
Fala pessoal...
Por acaso alguém tem o filtro para o fireworks, de ESTILHAÇO não sei como se escreve em ingles...
se alguém puder passar para min eu agradeço...
:rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.