oagente Postado Dezembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2006 Tenho um formulário com varios campos R$ e gostaria de somá-los em um unico campo, no total são 11 campos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Dezembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2006 você tem que colocar o seguinte comnado no campo desejado=soma(CAmpo A+CampoB + CampoC..) ate o campo desejado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 oagente Postado Dezembro 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2006 Fiz como você disse mas no campo fica a mensagem #Erro.Coloquei =Soma([campo A]+[Campo B]...)e não deu certo, não é toda vez que o campo está com valor as vezes ele não é preenchido, não sei se isso interfere. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Dezembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2006 então você tem que colocar como valor padra "0"que ai supondo que A=3 b=0 c=2 todos são do mesmo tipo e o resultado vai dar 5!! se a=3 b=" " c=2, ele não pode somar, já que o B é invalido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 oagente Postado Dezembro 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2006 Resolveu muito obrigado está perfeito agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
oagente
Tenho um formulário com varios campos R$ e gostaria de somá-los em um unico campo, no total são 11 campos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.