Guest altivo Postado Dezembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2006 Olá..pessoal, já postei em varios forums de flash minha dúvida porem ninguém soube me responder.tenho um arquivo html com 2 frames um top.html e outro principal.html.no arquivo top.html tenho um menu com botoes em flash.o que eu preciso é clickar nos botoes do flash e o arquivo ser executado no frame principal.www.2atecnologia.com.brse alguém puder me ajudar agradeço...Altivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Dezembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2006 on(press){ getURL("pagina.html","_destino,lugar a se abrir a pagina"); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Dezembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2006 Fiz assim porem ele abre em outra janela e não no frame principal como eu quero.o comando está assim on (press) { getURL("/bartender.html", "_mainFrame"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Dezembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2006 Fiz assim porem ele abre em outra janela e não no frame principal como eu quero.o comando está assim on (press) { getURL("/bartender.html", "_mainFrame"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Dezembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2006 use iframe no html então, fica mais tranquilo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Altivo Postado Dezembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2006 Desculpa, mas sou novato em html. conheço alguma coisa.Iframes seria igual a Frames?Omde posso ver algum tutorial, ou exemplo...agradeço muito pela força... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest altivo
Olá..pessoal, já postei em varios forums de flash minha dúvida porem ninguém soube me responder.
tenho um arquivo html com 2 frames um top.html e outro principal.html.
no arquivo top.html tenho um menu com botoes em flash.
o que eu preciso é clickar nos botoes do flash e o arquivo ser executado no frame principal.
www.2atecnologia.com.br
se alguém puder me ajudar agradeço...
Altivo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.