arthur_ Postado Dezembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2006 fiz um formulario Flash + php pro meu site e to precisando colocar radio buttons para 3 opções.. Boleto bancario, Cartão de credito, Deposito..so sei colocar o radio button no flash... mas não sei que codigo colocar no action script muito menos no php.. vocês pode me dar uma luz??brigado ai.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 arthur_ Postado Dezembro 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2006 é que toda vez que coloco o radio button fica um quadrado branco ao testar o filme.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 arthur_ Postado Dezembro 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2006 achei a resposta.. pra quem também tiver procurando é o seguinteadd isso na action do botao enviar do flash.. depois de colocar qts radio buttons necessarios no site e denominar o mesmo groupName deles.. e colocar na area data o que quer que apareça no e-mail, e se quiser um label var infobotao = radioGroup.selection;//onde vai pegar a selecionada do grupo radioGroup que eu denominei como tal var botao = infobotao.data;//onde botao sera o nome da variavel no php e data é o que você escreveu e irar aparecer no e-maile o php vai ficar assim..$botao .=$_POST['botao'];$msg .= "Forma de Pagamento = $botao \n\n";flws^^ ai.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 NewtonC Postado Dezembro 19, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2006 É, muito legal, também procurava algo assim, tipo, o form até que vai, mas a parte de radiobuttons e checkbox, não entendo muito não, legal, vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ebasilio Postado Novembro 1, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2007 Olá Arthur_sei que já faz quase um ano deste post, mas vê se você pode me ajudar.criei um formulario no flash simples com os valores para as variaveis e dei saida no php sem problema como mostro abaixoon (release) {loadVariablesNum("phpMailsExc.php", 0, "POST");nome = "";empresa = "";ddd = "";telefone = "";pessoas = "";dia = "";mes = "";ano = "";estadia = "";email = "";mensagem = ""; até aqui tudo bem. Sempre recebi os dados no meu emailagora que vem-------------quis colocar um radio button e lí que o codigo pra colocar seriavar infobotao=radioGroup.selection;var news = infobotao.data;(sendo que o groupname é radioGroup) são 2 radio buttons com data (sim e não) No meu email deveria aparecer sim ou não) né?!?! veja o php abaixoO meu php ficaria assim:<?php$recipient = "edd@yahoo.com.br";$subject = "Mensagem enviada pelo site - Excursões";$texto = "carlo- este email foi enviado da pagina excursões";$msg = "$texto\n\nNome: $nome\n\nEmpresa: $empresa\n\nDDD: $ddd\nTelefone: $telefone\n\nQuantidade de pessoas: $pessoas\n\nData estimada: $dia/$mes/$ano\n\nQuantos dias vão permanecer em Serra negra: $estadia\n\nE-mail: $email\n\nMensagem: $mensagem\n\nNewsletter: $news";$mailheaders = "From: $email";mail("$recipient", "$subject", "$msg", "$mailheaders");?>Onde que estou errando? porque na $news não aparece nada?porque no seu arquivo tem um . antes do igual, cara to perdidinho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Fernando Postado Janeiro 29, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2008 Pessoal Consegui! depois de quebrar a cabeça la vai.coloca os radio buttons com o mesmo group name (logico) e estancia todos eles com o mesmo nome, no meu caso, (assunto).é um formmail onde o cara tem 3 opções de assunto para o email:on (release) { if (snome eq "" or sassunto eq "" or smes eq "" or sano eq "" or semail eq "" or stel eq "" or smsg eq "") { stop(); } else { snome = snome.text; sassunto = assunto.selection.data; smes = smes.text; sano = sano.text; semail = semail.text; stel = stel.text; smsg = smsg.text; loadVariablesNum("form.php", 0, "POST"); gotoAndPlay(02); }}o form.php:<? $to = "email@email.com.br"; $msg .= "NOME = $snome\n\n"; $msg .= "ASSUNTO = $sassunto\n\n"; $msg .= "ANIVERSÁRIO = $smes $sano\n\n"; $msg .= "EMAIL = $semail\n\n"; $msg .= "TELEFONE = $stel\n\n"; $msg .= "MENSAGEM = $smsg\n\n"; mail($to, $snome, $msg, "From: Contato - SITE\nReply-To: $semail\n");?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
arthur_
fiz um formulario Flash + php pro meu site e to precisando colocar radio buttons para 3 opções..
Boleto bancario, Cartão de credito, Deposito..
so sei colocar o radio button no flash... mas não sei que codigo colocar no action script muito menos no php.. vocês pode me dar uma luz??
brigado ai..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.