TavinhoJr Postado Dezembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2006 :D Olá galera...To com um cliente que precisa montar um banco de dados em access, e que seja acessado via Asp...O problema é que as imagens estão em *.DWG do AutoCad, e ele quer porque quer armazenalas dentro do banco, em um objeto Ole...Pergunta:Como faço para através do Asp, exibir as imagens pesquisadas no banco de dados do meu cliente?Alguém pode me dar esta forcinha??abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2006 Olha eu nunca fiz isso por achar desnessario. Se voce tem muitas imagens seu bd vai ficar muito pesado!Nesse caso, grave somente o caminho da pasta onde estao as imagens e usando FSO voce poderá vê-las Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Dezembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2006 :D Oi Andrea..É que o problema é o seguinte...O banco de Dados vai ser compartilhado, e já esta montado a muito tempo, e portanto tem muitos registros...Eles tem um software que utiliza o banco e grava as imagens, e agora precisam trabalhar com estes dados online...Também acho loucura, colocar as imagens no banco... hehehe - Sempre gravei apenas o caminho.....Sabe como eu devo proceder.. ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TavinhoJr
:D Olá galera...
To com um cliente que precisa montar um banco de dados em access, e que seja acessado via Asp...
O problema é que as imagens estão em *.DWG do AutoCad, e ele quer porque quer armazenalas dentro do banco, em um objeto Ole...
Pergunta:
Como faço para através do Asp, exibir as imagens pesquisadas no banco de dados do meu cliente?
Alguém pode me dar esta forcinha??
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.