ARPrado Postado Dezembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2006 Olá pessoal,Como posso fazer para cancelar um procedimento de impressão usando o commodialog usando o click no botão cancelar?Veja eu uso este procedimento para impressão, e exite um botão para cancelar a impressão como trato este botão?With CommonDialog1 Screen.MousePointer = vbHourglass .ShowPrinter .CancelError = True PagInicial = .FromPage PagFinal = .ToPage NumCopias = .Copies For i = 1 To NumCopias ImpConfPC Next i Screen.MousePointer = vbNormalEnd With Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2006 Coloque o CancelError = True antes da chamada do método ShowPrinter e use uma das instruções de tratamento de erros do VB (On Error Goto ou On Error Resume Next).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARPrado Postado Dezembro 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2006 GraymalkinResolvi meu problema.Valeu pela dicaAbraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ARPrado
Olá pessoal,
Como posso fazer para cancelar um procedimento de impressão usando o commodialog usando o click no botão cancelar?
Veja eu uso este procedimento para impressão, e exite um botão para cancelar a impressão como trato este botão?
With CommonDialog1
Screen.MousePointer = vbHourglass
.ShowPrinter
.CancelError = True
PagInicial = .FromPage
PagFinal = .ToPage
NumCopias = .Copies
For i = 1 To NumCopias
ImpConfPC
Next i
Screen.MousePointer = vbNormal
End With
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.