Tavinho Postado Dezembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2006 :D Olá galera..To com um probleminha aqui...Criei um formulário usando o objeto AspEmail...O envio está funcionando beleza, mas está com um defeitinho...Todo caracter acentuado que envio chega ao destino alterado...Ex: Este é um teste... Chega asssim: Este i um teste.... e assim por diante...Alguém sabe me dizer o que esta havendo??abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Dezembro 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2006 :D Ah.. Esqueci de dizer...O e-mail esta sendo mandado em formato HTML...obrigadoaté mais.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Dezembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2006 coloque o cod para que possamo ver?você já viu também nas configurações regionais do seu servidor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Dezembro 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2006 :) Desculpe pela demora na resposta... :D Problema Resolvido...O erro era no meu Windows...até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tavinho
:D Olá galera..
To com um probleminha aqui...
Criei um formulário usando o objeto AspEmail...
O envio está funcionando beleza, mas está com um defeitinho...
Todo caracter acentuado que envio chega ao destino alterado...
Ex: Este é um teste... Chega asssim:
Este i um teste.... e assim por diante...
Alguém sabe me dizer o que esta havendo??
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.