Guest Burns Postado Dezembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2006 Olá.Tenho Delphi 7 e não encontro a guia do QuickReport. Alguém pode me explicar isso? Só sei fazer relatórios com o QR, se alguém sabae um outro jeito melhor/mais fácil de fazer relatorios, ficaria muito grato se me ensinasse algo.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Dezembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2006 Pode deixar, pessoal. Já achei como eu faço pra aparecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Dezembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2006 de qualquer forma, para os que precisarem e não viram no outro tópicohttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=394662 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Burns
Olá.
Tenho Delphi 7 e não encontro a guia do QuickReport. Alguém pode me explicar isso? Só sei fazer relatórios com o QR, se alguém sabae um outro jeito melhor/mais fácil de fazer relatorios, ficaria muito grato se me ensinasse algo.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.