Estou construindo um sistema de artigos, onde o usuário se registra para postar um artigo.
Na tela em que mostra o artigo X, eu criei um espaço para comentários, eu usei o mesmo modelo para criar um novo artigo para criar esse espaço para comentários sobre o arquivo.
Criei um tabela chamada coment para os comentários e 1 tabela para os artigos chamada artigos, como eu faço para vincular a tabela coment 'a tabela artigos ( tipo um artigo X só pode ter comentarios relacionados ao artigos X ) ? É necessário criar esse vinculo ?
os dados da tabela coment são:
id - auto
nome
email
coment
conectaida - (não sei se precisa desse campo)
os dados da tabela artigos são:
id - auto
nomedoartigo
usuario
id_usuario
textodoartigo
datadoenvio
Eu gostaria de criar um sistema parecido com o desse site
Pergunta
nknk
Estou construindo um sistema de artigos, onde o usuário se registra para postar um artigo.
Na tela em que mostra o artigo X, eu criei um espaço para comentários, eu usei o mesmo modelo para criar um novo artigo para criar esse espaço para comentários sobre o arquivo.
Criei um tabela chamada coment para os comentários e 1 tabela para os artigos chamada artigos, como eu faço para vincular a tabela coment 'a tabela artigos ( tipo um artigo X só pode ter comentarios relacionados ao artigos X ) ? É necessário criar esse vinculo ?
os dados da tabela coment são:
id - auto
nome
email
coment
conectaida - (não sei se precisa desse campo)
os dados da tabela artigos são:
id - auto
nomedoartigo
usuario
id_usuario
textodoartigo
datadoenvio
Eu gostaria de criar um sistema parecido com o desse site
http://www.linhadecodigo.com.br/artigos.asp?id_ac=
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.