jefferson Machado Postado Dezembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2006 Olá pessoal!Sou novo em programação php, tenho um server apache + php + um msql funcionando perfeito na minha maquina... Como faço para que uma lista de salto feito pelo dreamweaver, enxergue uma determinada tabela...por exemplo:tenho um BD com um campo peças, e gostaria de enserir todas as peças cadastradas nessa lista de salto, alguém pode me ajudar?????se tiver outra dica também, beleza..obrigado pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Dezembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2006 É só inserir o select dentro de um laço de repetição... assim:<? //Insere a parte de conexão com o BD echo" <select name='NOMEDOSELECT'>"; $sql = mysql_query("SELECT * From tabela WHERE nomedocampo = 'oqueserábuscado'"); while ($busca = mysql_fetch_array($sql)){ $a = $busca['COLUNA-A']; $b = $busca['COLUNA-B']; // e você vê que colunas quer pegar e só vair repetido o que está ai em cima... echo "<option value='AQUI você COLOCA O VALOR QUE você QUER'>AQUI O OUTRO VALOR QUE você QUER</value>\r\n"; } echo"</select>"; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gutto Postado Dezembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2006 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...select+dinâmico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefferson Machado Postado Dezembro 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2006 bom.. o problema é o seguinte, eu tenho essa lista abaixo:<select name="select3" size="1" onChange="java script:sendForm('identificarclientecommand','');"> <option value="" selected>Selecione</option>como faço para para ela ler o bd da forma que falei??onde encaixo aqui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jefferson Machado
Olá pessoal!
Sou novo em programação php, tenho um server apache + php + um msql funcionando perfeito na minha maquina...
Como faço para que uma lista de salto feito pelo dreamweaver, enxergue uma determinada tabela...
por exemplo:
tenho um BD com um campo peças, e gostaria de enserir todas as peças cadastradas nessa lista de salto, alguém pode me ajudar?????
se tiver outra dica também, beleza..
obrigado pessoal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.