Bom galera, meu problema é o seguinte, estou usando um form com upload de imagens, para isso o metodo é multipart/form-data, e no meu form, vão alguns checkbox(s) então, só depois de ter feito tudo, descobri que usando o metodo multipart/form-data, mesmo selecionando varios checkbox(s), ele traz somente o valor de um chekcbox, ai pensei: vou usar um FOR para trazer todos, dei o nome dos checkbox(s) como, check1, check2, check3...
Pergunta
Zek
Bom galera, meu problema é o seguinte, estou usando um form com upload de imagens, para isso o metodo é multipart/form-data, e no meu form, vão alguns checkbox(s) então, só depois de ter feito tudo, descobri que usando o metodo multipart/form-data, mesmo selecionando varios checkbox(s), ele traz somente o valor de um chekcbox, ai pensei: vou usar um FOR para trazer todos, dei o nome dos checkbox(s) como, check1, check2, check3...
No FOR fiz assim:
FOR i = 1 TO 37
strOpcionais = UploadRequest.Item("check"&i).Item("Value")
NEXT
Mas não vai de jeito nenhum, dá o seguinte erro:
Objeto necessário: 'UploadRequest.Item(...)'
ele não aceita &i.
Alguém pode me dar uma idéia do que fazer?, ou se tenho que fazer de outra forma?
Obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.