Mamooth:. Postado Dezembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2006 Tp, eo so iniciante em php, esa é minha 1° pagina phpA minha intemsaum na pagina era usa uma variavel pra da o include, algo asim:if(isset($page)) { include ("$page.htm");} else{ include ("home.htm"); }Dai quando eo clika nos links ele trokaria a variavel, e conscientemente a pagina certo?Eo uso asim:index.php?page=InfoMas quando eo cliko nos links, nada acontece =\só a pagina volta pro topa hospedade nu meo propio pc, já que é pra testesmamooth.servegame.com/geekrojá tentei usa <meta http-equiv="pragma" content="no-cache">Mas nuam adianto nada =\Ps.: SIm, aind afalta arruma mta coisa nas img, mas anyways ese é u meo maior problema >_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Dezembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2006 Bem-vindo ao fórum.Faça isto: $page = isset($_GET['page']) ? $_GET['page'] : FALSE; if ($page == FALSE) include "home.php"; else include "$page.php"; Mas a forma como você está fazendo é pouco segura, pois o visitante pode diogitar qualquer coisa ao lado do "=".[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mamooth:. Postado Dezembro 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2006 :Edit:eo tinah digitado o teo coigo errado xD(eo fui troka .php pra .htm, e coloquei .thm)Mas carate amo <3Funciono mais que perfeitamente ;DArigatou gosaimase ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mamooth:.
Tp, eo so iniciante em php, esa é minha 1° pagina php
A minha intemsaum na pagina era usa uma variavel pra da o include, algo asim:
Dai quando eo clika nos links ele trokaria a variavel, e conscientemente a pagina certo?
Eo uso asim:
Mas quando eo cliko nos links, nada acontece =\
só a pagina volta pro top
a hospedade nu meo propio pc, já que é pra testes
mamooth.servegame.com/geekro
já tentei usa <meta http-equiv="pragma" content="no-cache">
Mas nuam adianto nada =\
Ps.: SIm, aind afalta arruma mta coisa nas img, mas anyways ese é u meo maior problema >_<
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.