mrkalvin Postado Dezembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2006 No C# eu tenho um TextBox com a propriedade Multiline como trueNeste TextBox eu coloco um texto com 4 linhas e gostaria de remover a 2ª linha.Estou tentando assim mas não funciona: private void button1_Click(object sender, EventArgs e) { textbox1.Lines[1].Remove(0); } Alguém sabe como fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 16, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2006 Você pode fazer isso assim: String[] linhas = textBox1.Lines; System.Collections.ArrayList lista = new System.Collections.ArrayList(linhas); lista.RemoveAt(1); linhas = (System.String[])lista.ToArray(Type.GetType("System.String")); textBox1.Lines = linhas;Certo? ;)Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mrkalvin
No C# eu tenho um TextBox com a propriedade Multiline como true
Neste TextBox eu coloco um texto com 4 linhas e gostaria de remover a 2ª linha.
Estou tentando assim mas não funciona:
Alguém sabe como fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.