Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Favor Avaliar Este Site.


Luis Antonio

Posts Recomendados

Boa tarde,

Bom vamos lá...

As cores do seu site não gostei... tudo muito vinho não tem separação entre o que é o site e o que é o fundo!

O estilo de navegação também não está bom, ficou legalzinho mas seria mais interessante se abrissem paginas referentes aos tópicos relacionados. Outra coisa aqueles <iframes> para os formulários de contato tiraram toda estrutura do site. Seu portifólio (Album de fotografias) ficou desvalorizado no sentido de enfatizar e mostrar o seu trabalho pois quando clicamos novamente aparecem aqueles <iframes> e tiramo charme das fotos com aquelas barras de rolagem aparecendo.

Como se trata de um site de fotos existem inumeras maneiras de elaborar um design mais amigável aonde os navegantes possam visitar todas as seções do site, como eu disse anteriormente a navegabilidade não ficou boa mesmo e a estrutura do site poderia ser melhor diagramado.

Aquela camera no meio da tela esta muito ruim a idéia dicou boa mas poderia haver um topo onde a camera estivesse melhor aplicada e o som não esta rolando também.

A qualidade do seu nome está muito baixa e o retangulo está desfocando ao fundo....

Bom...realmente não é um site onde as pessoas queiram voltar a visitar, deve ser mais frequentado pelos amigos ou coisa assim, acho que se você gostaria de aumentar as visitas ao seu site procure um webdesigner para redesenhar e destacar o seu trabalho pois como vi é bem profissional e o seu site não pode ficar atrás não é mesmo.

Bom é somente minha opinião, não é minha intensão ofender mas sim falar o que achei ok.

Até mais e sucesso nos seus negócios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi voce pagou o design da FlashWay... olhando o sites deles se pareceu muito com o seu... Faltou criatividade aí ne, mas da pra melhorar:

- fonte não está legal, tenta colocar verdana

- CSS no formulario, deixar as bordas mais finas

- o ruim desse menu é que se voce seleciona uma opção e esbarra em um item debaixo, ele muda a tela.

- tenta trabalhar mais a imagem

em contra-partida, achei legal a ideia da maquina virada como se estivesse "fotografando" as opçoes selecionadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o design está meio estranho, sei lá...

Esse tal de FlashWay nem design deve ser...

E concordo com o resto da galera aí...

Bom é somente minha opinião, não é minha intensão ofender mas sim falar o que achei ok.

[]'s

Marcelinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...