Guest :Carlos Eduardo: Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 Pessoal,eu coloquei um botão de voltar para a página anterior e no click do botão eu quero dá um back do Browser...a instrução q eu usei foi a seguinte:<input type=button onClick="JavaScritp:history.back">mas dá um erro , não sei como é o código certo... se alguém souber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miqui Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 no seu html esta desse jeito que você colocou ai Carlos ? se for o erro é o JAVASCRIPT escrito errado e os parenteses no back... é só arrumar e correr para o abraço ! ficaria assim<input type="button" value="Voltar" onclick="java script:history.back()"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 só complementando a informação..........<input type="button" value="Voltar" onclick="java script:history.go(X)">se você usar o history.go você pode escolher qtas páginas ele vai pular...por exemplo...... se você coloca -2 ele volta duas páginas.... se você coloca -1 ele volta uma página (mesmo efeito do back) bom uso!!! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 Complementando a complementação... aquele valor X pode ser positivo...aí seria como se fosse um Foward...que também pode ser especificado como:<input type="button" value="Voltar" onclick="java script:history.forward()">Que é exatamente a mesma coisa que:<input type="button" value="Voltar" onclick="java script:history.go(1)"> :) B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest :Carlos Eduardo:
Pessoal,
eu coloquei um botão de voltar para a página anterior e no click do botão eu quero dá um back do Browser...
a instrução q eu usei foi a seguinte:
<input type=button onClick="JavaScritp:history.back">
mas dá um erro , não sei como é o código certo... se alguém souber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.