PedroBarreto Postado Dezembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2006 Galera, por favor, olhem o site por completo, falem os problemas dele.Por favor olha o layout as programações e os nossos serviços. e de suas opnioeslembro a vocês que meu site é de anuncios, por isso eu tive que fazer um site com pouca beleza e com muita utilidade.http://www.limeiracomercio.com.brObrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Dezembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2006 - Achei o topo apagado com essa cor cinza claro- um efeito rollover no menu superior e/ou talvez mudar de cor pois tudo está muito laranja- Na parte de busca, quando clica na campo escrito "Digite Aqui" deveria apagar o texto evitando que o visitante precise fazer-lo- A validação dos formularios poderiam ser na mesma tela, ao clicar submeter formulario ou a clicar em Enviar. E é importante manter uma validação pelo PHP caso algum visitante tenha o javascript desabilitado- a fonte está pequena, eu acho a melhor fonte pra se ler é Verdana. Mas tente aumenta o tamanho dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Dezembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2006 as barrinhas larajans causam um certo desconforto na visao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Dezembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2006 /* concordo com o poirot */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Visitante Postado Dezembro 15, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2006 Achei organizado o site..Concordo com o que a andreia_sp falou...E também outra coisa, acho que você deveria colocar o site mais centralizado e tambem mudar a cor das imagens que existe lá tipo a de pesquisar, envie a um amigo, criação de sites, etc... Pois está tudo muito laranja, acho que deixando as cores originais da figura seria melhor...Bom é somente minha opinião, não é minha intensão ofender mas sim falar o que achei ok.[]'sMarcelinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Postado Dezembro 15, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2006 Achei organizado o site..Concordo com o que a andreia_sp falou...E também outra coisa, acho que você deveria colocar o site mais centralizado e tambem mudar a cor das imagens que existe lá tipo a de pesquisar, envie a um amigo, criação de sites, etc... Pois está tudo muito laranja, acho que deixando as cores originais da figura seria melhor...Bom é somente minha opinião, não é minha intensão ofender mas sim falar o que achei ok.[]'sMarcelinhoFoi mal galera esqueçi de me logar no site...[]'sMarcelinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royweb-DF Postado Dezembro 15, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2006 Brother seu site está bom, so achei que esta tudo muito branco saca...tenta usar um laranja mais claro para preencher os quadros dos menus e dá uma trabalhada no topo de forma que o visitante perceba que existe um topo, tipo parece que so tem a logo. Mas no geral gostei do site só esses pontos que podiam ser melhorados ok. Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.