Jony Walker Postado Dezembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2006 Não manjo quase nada de PHP, mas meu cliente precisa de um formulário grande pra caramba e devido ao servidor serei obrigado a usar este script: <? $mailTo = $_POST["TO"]; unset($_POST["TO"]); $mailSubject = $_POST["SUBJECT"]; unset($_POST["SUBJECT"]); $redirect = $_POST["REDIRECT"]; unset($_POST["REDIRECT"]); $mailFrom = $_POST["email"]; unset($_POST["submit"]); unset($_POST["Submit"]); $mailMsg = "Data: " . date("d/m/Y H:i:s") . "\n\n"; $mailMsg .= "---------------------------------\n\n"; reset($_POST); while (list($fname, $fval) = each($_POST)) { $mailMsg .= $fname . " : " . $fval . "\n"; } $mailMsg .= "\n---------------------------------\n\n"; $mailMsg .= "IP Cliente: " . $_SERVER["REMOTE_ADDR"] . "\n"; $header = $mailFrom ? "From: $mailFrom" : ''; $mailToList = split(',', $mailTo); for ($i=0; $i<sizeof($mailToList); $i++) { $dst = trim($mailToList[$i]); if ($dst != "") { if (!mail($dst, $mailSubject, $mailMsg, $header)) $err = '?c=1'; } } $redirect ? header("Location: " . $redirect . $err) : ''; echo "Sua mensagem foi enviada com sucesso !\n Obrigado."; exit; ?> Foi extraído da www.allnet.com.br, mas não sei como fazer para adicionar mais campos e identificá-los nesse script.... alguém poderia me orientar a respeito disso ? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Abuu Postado Dezembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2006 aí,,, e tu não tem como procurar um script mais facil de ser entendido, porque teria que ser esse?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Dezembro 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2006 porque eu num entendo muito de PHP e o suporte da hospedagem disse que usam esse como exemplo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Abuu Postado Dezembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2006 Se é só exemplo, tu poderia procurar algum outro. existem até geradores de formulários na web que facilitam muito pra quem não sabe ou não quer ter muito trabalho :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Dezembro 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2006 E como saber qual o servidor dá suporte ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Abuu Postado Dezembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2006 CAra pelo meu conhecimento (que pode ser pouco) se ele suportar PHP, Mysql etcc...(o basico) ele deve suportar qualquer formulario escrtito em php e que consulte mysql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Dezembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2006 CAra pelo meu conhecimento (que pode ser pouco) se ele suportar PHP, Mysql etcc...(o basico) ele deve suportar qualquer formulario escrtito em php e que consulte mysqlEsta certo ;) .Algumas coisas como trabalho de imagens e etc até podem não funcionar, mas esse seu é básico e funciona sem problemas (a menos que a função mail esteja desabilitada, mas como o host indicou ela deve estar habilitada). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Dezembro 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2006 Pior que nem isso está porque eu subo as páginas e ele diz que elas num existem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Dezembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2006 Então o problema é outro, pois no servidor só podem existir 2 opções:1 - Se tem suporte a PHP a página é exibida2 - Se não tem suporte a PHP a página terá o código fonte exibido ou será iniciado o download do arquivo php... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Dezembro 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2006 problema resolvido, foi mancada dos caras do suporte que desabilitaram o PHP... tá tudo ok pode fecha, usei outro form que um colega me passou... Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jony Walker
Não manjo quase nada de PHP, mas meu cliente precisa de um formulário grande pra caramba e devido ao servidor serei obrigado a usar este script:
Foi extraído da www.allnet.com.br, mas não sei como fazer para adicionar mais campos e identificá-los nesse script....
alguém poderia me orientar a respeito disso ? Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.