Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Rede Lenta


lemissel

Pergunta

Salve!!!

Gurizada é o seguinte...

Aqui na minha rede tá tudo tranquilo, exceto um setor, o único que usa ODBC pra conectar no SQL em um servidor Windows 2003.

As estações são:

3 máquinas com WXP SP2, sendo uma delas bi-processada e contendo 1GB de RAM e outra um Dell novinho bem graúdo... hehehe e mais duas com Windows 98 que são muito rápidas no sistema.

Já troquei meus switches xinelões aqui por um Cisco e não adiantou nada... (calma... eu já precisava trocar mesmo heheh)

também quando pressionados CTRL+P pra imprimir qualquer coisa trava a máquina por uns 2 minutos até abrir as impressoras... pode ser uma impressora a laser que eu tenho numa nessas máquinas... colcoar no servidor n fica melhor????

valeu, desde já eu agradeco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Fala gurizada, resolvi o problema (pelo menso por enquanto nenhuma reclamação) e para fim de documentação vou postar...

Liguei para a Microsoft e eles me disseram para instalar em um sistema operacional com NTFS, fez sentido pois ele gerencia diferente os arquivos e apesar de não sentir muita segurança na voz do técnico eu instalei no Windows 2003 Server atravéz da USB e está funcionando. Fiz o mesmo em um empreendimento, mas com uma impressora Lexmark E332 em um XP Professional.

Fora o xingão que levei por ainda ter Windows 98 na minha empresa hehehehe mas faz parte... daqui a pouco mando eles para o espaço hehehe

Valeu a atenção pessoal!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...