Henderson Postado Dezembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2006 aí...eu tenho uma tabela no excele quero mostrar todos os dados dela na tela... como html, tem como?asp? html puro?não sei, não faço idéia...e outra coisa também, que ser possível é melhor...preciso proteger esse arquivo, somente pessoas com uma senha conseguiriam baixa-lo, tem como fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 py2tz Postado Dezembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2006 Olá Hend,Eu sei fazer o contrário, uma pagina em ASP ou HTM virar Excel na tela do usuario, se precisar, tá na mao.A senha é baba, tá cheio de script que faz isso, eu achei um e adaptei pro meu caso. se quizer te mando 73Fausto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henderson Postado Dezembro 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2006 acho que você não entendeuprimeiro: tem que ser pegar do excel e mostrar na tela mesmo... isso eu já conseguisegundo: o arquivo .xls tá protegido por senha, na hora da conexão preciso conectar com a senha, se não dá erro na conexão, e naõ sei como fazer isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Henderson
aí...
eu tenho uma tabela no excel
e quero mostrar todos os dados dela na tela... como html, tem como?
asp? html puro?
não sei, não faço idéia...
e outra coisa também, que ser possível é melhor...
preciso proteger esse arquivo, somente pessoas com uma senha conseguiriam baixa-lo, tem como fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.