Guest Nildosk8 Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 quero saber como isso funciona com urgencia, preciso colocar esse sistema no meu site, EXP.:<%Id = Request.QueryString("id")%><html><head><title>Nova pagina 1</title></head><body><p><a href="index.asp?id=01">TESTE</a></p><%=Request.QueryString("id")%></html></body>até aqui tudo bem mais não funciona, quero que abra a page 01.asp dentro da index em um lugar especificado <%=Request.QueryString("id")%>mas só abre o nome da page 01 porque????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 Brother!!!Tudo após o '?' é uma variavel do tipo string de acordo com o valor recolhido. Dependendo do valor que for passado você pode redirecionar o usuário<% Pagina = CStr(Request.QueryString("Id")) Select Case Pagina Case "1" Response.Redirect("01.asp") Case "2" Response.Redirect("02.asp") End Select %>Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edinopereira Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 Amigo, eu também estou com uma dúvida em relação a isso, mandaram uma resposta pra mim, e comecei a entender esse tópico, mas não consegui fazer ainda, lendo seu tópico entrei em outra conclusão sobre o Link com Request.Querystring.Então sugiro que você procure aqui neste fórum pelo Título "Link com Request.Querystring" e dê uma olhadinha e analiza como deverá ser montado, garanto pra você que se você ler e juntar com o seu tópico você irá chegar na mesma conclusão que eu... OK ???!!! ...Qualquer dúvida ou dica sobre esse assunto ("porque estou precisando") me mande um e-mail ou contate meu ICQ. beleza??!!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoaquimSantos Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 use assim:<%Id = Request.QueryString("id")%><html><head><title>Nova pagina 1</title></head><body><p><a href="index.asp?id=01">TESTE</a></p><%if isempty(request.querystring("id")) then response.write (" ") else server.execute("" & Request.QueryString("id") & ".asp") end if%></html></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Nildo Souza Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 use assim:<%Id = Request.QueryString("id")%><html><head><title>Nova pagina 1</title></head><body><p><a href="index.asp?id=01">TESTE</a></p><%if isempty(request.querystring("id")) then response.write (" ") else server.execute("" & Request.QueryString("id") & ".asp") end if%></html></body></html> MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO, OBRIGADO MESSSSMO JÁ FAZ MESES QUE VENHO TENTANDO APRENDER ISSO E NADA, ATÉ APARECEU você, UM ANJO DE DEUS QUE ME AJUDOU você NÃO TEM NOÇÃO DE COMO ESTOU FELIZ, ESTOU COM VONTADEDE GRITAR BEM ALTO ( APRENDI) ÉÉÉÉÉÉ´...RSRSRSRSRSRSTHANKSICQ=82655977NILDOSK8@UOL.COM.BRNILDO@AGITALITORAL.COMME PROCURE PRECISAMOS CONVERSARFUIIII Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoaquimSantos Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 use assim:<%Id = Request.QueryString("id")%><html><head><title>Nova pagina 1</title></head><body><p><a href="index.asp?id=01">TESTE</a></p><%if isempty(request.querystring("id")) then response.write (" ") else server.execute("" & Request.QueryString("id") & ".asp") end if%></html></body></html> MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO, OBRIGADO MESSSSMO JÁ FAZ MESES QUE VENHO TENTANDO APRENDER ISSO E NADA, ATÉ APARECEU você, UM ANJO DE DEUS QUE ME AJUDOU você NÃO TEM NOÇÃO DE COMO ESTOU FELIZ, ESTOU COM VONTADEDE GRITAR BEM ALTO ( APRENDI) ÉÉÉÉÉÉ´...RSRSRSRSRSRSTHANKSICQ=82655977NILDOSK8@UOL.COM.BRNILDO@AGITALITORAL.COMME PROCURE PRECISAMOS CONVERSARFUIIII olhe... eu não tenho ICQ... se voce quiser falar comigo... meu MSN e joaquimsantos@MSN.com...Deus te Abencoe... e qualquer duvida e so procurar....See You Latter...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 Ganhou um fã, JoaquimSantos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Nildosk8
quero saber como isso funciona com urgencia, preciso colocar esse sistema no meu site,
EXP.:
<%
Id = Request.QueryString("id")
%>
<html><head>
<title>Nova pagina 1</title>
</head>
<body>
<p><a href="index.asp?id=01">TESTE</a></p>
<%=Request.QueryString("id")%>
</html>
</body>
até aqui tudo bem mais não funciona, quero que abra a page 01.asp dentro da index em um lugar especificado <%=Request.QueryString("id")%>
mas só abre o nome da page 01 porque?????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.