DABS Postado Dezembro 15, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2006 E ai pessoal tudo bem?Então: eu precisava saber como que eu faço para que quando eu clicar em um botão, digamos que com nome de "amarelo", e c uma layer estiver selecionada, essa layer fique da cor que eu definir..no caso amarela.Tem como fazer algo do genêro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Dezembro 15, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2006 dê uma olhada aqui:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=85643Com algumas adaptações, você conseguirá o que quer.[]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Dezembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2006 cara o negócio não é mudar a cor de fundo mas sim mudar a cor de um local em especifico somente...tem como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DABS Postado Dezembro 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2006 só pra falar que a ultima mensagem foi minha...é que eu esqueci de entrar..hehe! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DABS Postado Dezembro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2006 POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDE...EU RELAMENTE NECESSITO DE AJUDA...PELO MENOS ALGUÉM ME FALE C NÃO DA CERTO A MINHA IDÉIA..OBRIGADO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fvox Postado Dezembro 24, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2006 você tem que usar javascriptalgo como OnSubmit o.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Dezembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2006 Cara, você pode dividir a página com uma tabela de várias linhas e colunas e depois alterar a cor de fundo de uma região da página que corresponda a linha x coluna que você quer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DABS
E ai pessoal tudo bem?
Então: eu precisava saber como que eu faço para que quando eu clicar em um botão, digamos que com nome de "amarelo", e c uma layer estiver selecionada, essa layer fique da cor que eu definir..no caso amarela.
Tem como fazer algo do genêro?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados