Gutto Postado Dezembro 15, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2006 Parecia simples mas estou vacilando em algum ponto...a url atual é www.site.com.br/index.php?action=novano select coloquei o value como On ou Off :lol: <select name="imagem" onChange="this.form.submit();"> <option>Selecione</option> <option value="On">Disponível</option> <option value="Off">Indisponível</option> </select>no final teria que ficar www.site.com.br/index.php?action=nova&imagem=Onouwww.site.com.br/index.php?action=nova&imagem=Off ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Dezembro 15, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2006 Não é PHP, é HTML mesmo. :) <form method="get" action="index.php"> <input type="hidden" name="action" value="nova" /> <select name="imagem" onChange="this.form.submit();"> <option>Selecione</option> <option value="On">Disponível</option> <option value="Off">Indisponível</option> </select> </form> []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gutto Postado Dezembro 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2006 Putz, não tinha pensado nisso, fiz um monte te alterações e não passou isso pela minha cabeça. Vlw's Beraldo. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gutto
Parecia simples mas estou vacilando em algum ponto...
a url atual é www.site.com.br/index.php?action=nova
no select coloquei o value como On ou Off
:lol:
no final teria que ficar
www.site.com.br/index.php?action=nova&imagem=On
ou
www.site.com.br/index.php?action=nova&imagem=Off
;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.