Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida Sobre Layers


angelo_cesar

Pergunta

boa noite a todos

sou novato no photshop e queria fazer minha primeira pergunta e seria uma duvida sobre a layer .

queria saber qual a finalidade das layers ? em uma ilustração ou criação de um template , eu posso fazer este dois tipo de projetos sem criar layers ou não tem como ? queria saber em qual hora eu posso usa-las?

conto com ajuda de todos

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

layer = camada, é nescessário você ter as layer, porem você pode agrupar,

só que tem uma coisa, pra você quer usar sem as layer, o sistema de layer é um dos grandes motivos de se usar estes grantes programs de designer.

com ela fik tudo mais fácil kso você queria editar aluma coisa depois, eu num vejo motivo para você trabalhar sem layer.

agora c você quiser preparar ela pra web (ou outra coisa assim) você pode exportar assim você escolhe o formarto para exportar, porque as layers são armazenadas nos arquivos com a extesão *.psd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...