Guest maarcio Postado Dezembro 16, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2006 boa noite a todos!eu tenho um template aqui no meu pc em formato psd, como eu faço pra colocar ele no frontpage pra poder usa-lo?obrigado desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Dezembro 17, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2006 formato PSD... psd é formato de photoshop né? XDAbra no photoshop esse arquivo...la vai ter todo o template, não utilizo photoshop para fazer meus trabalhos... mas...O arquivo psd é somente a estrutura do layout do seu site... nele vão estar todos os componentes que foram utilizados, renders, filtros etc... esse psd será utilizado somente caso você precise editar o layout... modificar o visual.Para você transformar isso num site, você terá que dividir o seu site por areas e ir criando varias outras imagens em cima dessa principal, so que agora criando imagens em extensões .gif .jpg .png... e depois ir encaixando-as entre tabelas no front page ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Dezembro 17, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2006 ah sim, mas pra mim por ele pronto já no front page, é como se fosse plano de fundo entaum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Dezembro 17, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2006 é... mas eu não te recomendo fazer isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest maarcio
boa noite a todos!
eu tenho um template aqui no meu pc em formato psd, como eu faço pra colocar ele no frontpage pra poder usa-lo?
obrigado desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.