Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema De Login


Rafael Uemura

Pergunta

Bom e ai galera beleza?então a mais ou menos uma semana eu estou atras de um sistema de login com formulario de cadastro,porem to montando um site com mp3 e clip queria um sistema de login que tivesse um admin pra mim editar e remover usuarios a hora que eu quiser e também no sistema de login tivesse a seguinte opção ( Esqueceu a senha? )reenvio de senha por e-mail do cadastrado atraves do user name etc...

Bom eu procurei muito esse sistema achei alguns em foruns e sites de scripts mas sempre tem muitos bugs e eu peguei um aqui no site ele era ate bom mas tava cheio de bug,eu tenho servidor tudo certinho so preciso disso um sistema bom de login com algumas opções legais e um painel de admin....se alguém puder me ajudar ficarei grato ...obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Com tudo o que você pediu eu também não conheço, mas você pode pegar um sistema de login pronto e implementar a parte administrativa por conta própria, a gente pode te ajudar, eu mesmo to desenvolvendo isso para um cliente agora mesmo, mas como ele é pagante e eu não repasso código que foi feito mediante pagamento (não seria ético), por isso não posso disponibilizar aqui.

Pra começar, modele o banco de dados e coloca ai pra gente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Com tudo o que você pediu eu também não conheço, mas você pode pegar um sistema de login pronto e implementar a parte administrativa por conta própria, a gente pode te ajudar, eu mesmo to desenvolvendo isso para um cliente agora mesmo, mas como ele é pagante e eu não repasso código que foi feito mediante pagamento (não seria ético), por isso não posso disponibilizar aqui.

Pra começar, modele o banco de dados e coloca ai pra gente...

Certo amigo eu já achei desse jeito que eu quero em foruns e sites mas o problema que sempre tem muitos bug é erro de login erro ali erro aqui...o sistema que você esta montando tem como aprovar cadastro?tipo no caso do administrador aprovar o cadastro???ou é liberado na hora que a pessoa faz o cadastro? se for com aprovação e atender minhas necessidades podemos até negociar no $$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O sistema tem 2 tipos de cadastro, um deles exige aprovação prévia do administrador, o outro não, mas são independentes entre si, se você achou um que te agrada, vamos corrigir, assim todo mundo aprende. E colocamos algo realmente funcional na net pra qualquer um pegar. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O sistema tem 2 tipos de cadastro, um deles exige aprovação prévia do administrador, o outro não, mas são independentes entre si, se você achou um que te agrada, vamos corrigir, assim todo mundo aprende. E colocamos algo realmente funcional na net pra qualquer um pegar. ;)

beleza eu vo pegar os codigos la de novo é que eu ando meio sem tempo mas ainda hoje eu pego os codigos pra modificar.Falow abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...