Esse script foi feito para ser usado com o PHP5 e Mysql acima do 4.1
na opção $msg_erro = true; você pode deixar em false dai não vai aparecer a mensagem de erro e se deixar em true vai aparece a mensagem de erro é bom para debugger e ele mostra ate mensagens de erro na sintaxe SQL se a sintaxe basica SQL estiver certa aparece em azul se tiver errado aparece em vermelho exemplo: [selects* from tabela]
essa versao é +- um demo do que eu fiz para a empresa que eu trabalho pois aqui o debugger grava um log de erro e manda um email pro admin,com mais recursos
Pergunta
Beraldo
Script postado por: Fabyo
Classe de conexao com mysql
debugger personalizado e mensagens preparadas,
Esse script foi feito para ser usado com o PHP5 e Mysql acima do 4.1
na opção $msg_erro = true; você pode deixar em false dai não vai aparecer a mensagem de erro e se deixar em true vai aparece a mensagem de erro é bom para debugger e ele mostra ate mensagens de erro na sintaxe SQL se a sintaxe basica SQL estiver certa aparece em azul se tiver errado aparece em vermelho exemplo: [selects * from tabela]
essa versao é +- um demo do que eu fiz para a empresa que eu trabalho pois aqui o debugger grava um log de erro e manda um email pro admin,com mais recursos
bom fica a ideia pra quem quiser complementar ele
conecta.php
modo de usar:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.