BJack Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 E ai pessoal, Sei muito meia boca sobre JSPs, este fórum sobre java abrange JSP tb?!?? Alguém poderia me dar sugestões de livros pra ler, sites pra pesquisar, alguma apostila ou tutorial legal pra iniciante?!?! E é claro tirar algumas dúvidas basicas por aqui mesmo, se este fórum discutir sobre isso, é claro!! :D Vlws! T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BJack Postado Dezembro 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 Fórum meio parado este de Java, não?! :o :( :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Esse fórum abrange JSP também. qualquer dúvida posta aí q a galera aqui é de alto nível. Afinal, você quer apostilas de JSP ou Java? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BJack Postado Dezembro 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 :) Espero q fique mais movimentado por aqui!! Então John... to precisando de dicas de links, tutoriais, apostilas, livros em que o focu seja o jsp, não queria nada inglês.... andei lendo no site da sun, mas queria uma visão mais geral da coisa e resumida pra depois pegar mais detalhes, entende :D Bom, é isso aí, qualquer dúvida posto aqui tb!! Flws! T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BJack
E ai pessoal,
Sei muito meia boca sobre JSPs, este fórum sobre java abrange JSP tb?!??
Alguém poderia me dar sugestões de livros pra ler, sites pra pesquisar, alguma apostila ou tutorial legal pra iniciante?!?!
E é claro tirar algumas dúvidas basicas por aqui mesmo, se este fórum discutir sobre isso, é claro!! :D
Vlws!
T+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.