gleistoncardoso Postado Dezembro 18, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2006 Tenho um cliente que quer um programa para rodar em rede no seu escritório com duas máquinas, e uma outra que está em outro escritório.Tem com conectar o outro programa como uma filial na mesma cidade através de número de ip da máquina.Ou o que teria que fazer.Qual a melhor opção? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Dezembro 18, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2006 opaTem com conectar o outro programa como uma filial na mesma cidade através de número de ip da máquina.Sim isto é possível... através da Internet, como você mencionou pelo IP, porém a máquina "servidor" terá que ter conexão direta com a Internet, não vai poder estar atrás de Firewalls, Roteadores, NAT...Qual a melhor opção?eu não manjo banco de dados então não sei te falar ao certo, mas você terá de usar um banco de dados com suporte a conexões remotas e servidor, como Firebird, Interbase, MySQL, etc...talvez alguém mais experiente te ajude melhor ehehabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gleistoncardoso
Tenho um cliente que quer um programa para rodar em rede no seu escritório com duas máquinas, e uma outra que está em outro escritório.
Tem com conectar o outro programa como uma filial na mesma cidade através de número de ip da máquina.
Ou o que teria que fazer.
Qual a melhor opção?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.