sqlstmt = "SELECT * FROM Tab_Radio WHERE id_Correio like '%"& id_Correio &"%' and Frequencia Like '%"& Frequencia &"%' and Horario like '%"& Horario &"%' and Radio like '%"& Radio &"%' and Cidade like '%"& Cidade &"%' and Estado like '%"& Estado &"%' and Pais like '%"& Pais &"%' and Idioma like '%"& Idioma &"%' ORDER BY Frequencia,Radio,Cidade ASC"
Porem se eu digito no form na caixa referente a FREQUENCIA vem apenas alguns registros onde deveria buscar todos os que possuem o digitado na caixa. Se eu mando listar a relacao completa, me aparece muitos outros registros que possuem o mesmo nome ou melhor o mesmo numero da FREQUENCIA.
Exemplo do problema:
Se eu pesquiso a frequencia 540 ele esta me pouxando apenas alguns registros onde se eu pedir pra listar a relação completa me aparece dezenas dessa mesma frequencia.
Como deveria ser:
Ao digitar 540 na caixa da FREQUENCIA deveria me listar tudo o que exista na coluna FREQUENCIA com os numeros 540, apenas isso.
Pergunta
py2tz
alguém poderia me ajudar? Fiz depois de muitas consultas e ajuda aqui mesmo no forum um buscador que acha um registro em várias colunas do BD.
O Form esta assim:
E o retorno usa o seguinte select:
Porem se eu digito no form na caixa referente a FREQUENCIA vem apenas alguns registros onde deveria buscar todos os que possuem o digitado na caixa. Se eu mando listar a relacao completa, me aparece muitos outros registros que possuem o mesmo nome ou melhor o mesmo numero da FREQUENCIA.
Exemplo do problema:
Se eu pesquiso a frequencia 540 ele esta me pouxando apenas alguns registros onde se eu pedir pra listar a relação completa me aparece dezenas dessa mesma frequencia.
Como deveria ser:
Ao digitar 540 na caixa da FREQUENCIA deveria me listar tudo o que exista na coluna FREQUENCIA com os numeros 540, apenas isso.
alguém manja disso?????????
Obrigado Fausto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.