BrunoVeríssimo Postado Dezembro 19, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2006 quando instalei o WinXP Prof. ueu criei a minha conta no proprio instalador.Agora tenho que instalar um programa de cliente/servidor, mas não consigo instalar o servidor, porque dix que minha conta é limitada....eu não entendi, alguém manja disso e poderia resolver meu problema, por favor????Agradeco desde já!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Dezembro 19, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2006 você ao criar uma conta nova você colocou ela como limitada, você tem que usar a conta admin para trocar o privilegio, se não lembra, entra em modo de segurança e lá você remove a senha...depois so se logar no modo normal e trocar o privilegio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunoVeríssimo Postado Dezembro 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2006 Poxa...eu pensei que minha conta era Admin...pelo menos é assim que tá no contas de usuarios no painel de controle!!!o_O Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BrunoVeríssimo
quando instalei o WinXP Prof. ueu criei a minha conta no proprio instalador.
Agora tenho que instalar um programa de cliente/servidor, mas não consigo instalar o servidor, porque dix que minha conta é limitada....
eu não entendi, alguém manja disso e poderia resolver meu problema, por favor????
Agradeco desde já!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.