root_slackware Postado Dezembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2006 Boa Noite Colegas;Espero que possam me ajudar.Quero criar um formulário comvalidação javascript com os seguintes campos:Empresa:Nome:Cidade:E-mail:Telefone:Mensagem:Na qual o usuário tenta enviar o formulário em branco, surja uma mensagem que todos os campos tenham de ser preenchidos.E depois que o formulário for enviado, que seja redirecionada uma página de agradecimento.E gostaria também que vocês me sugerissem um bom livro de php para iniciante.Muito obrigado pela atenção a mim dispensada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Dezembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2006 Como você está fazendo? Onde exatamente está sua duvida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2006 De uma olhada em scripts desta secao, existem la muitos exemplos de validação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 root_slackware Postado Dezembro 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2006 Como você está fazendo? Onde exatamente está sua duvida?Minha dúvida é que eu não sei montar o formulário...não sei montar o código!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Dezembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2006 Como você está fazendo? Onde exatamente está sua duvida?Minha dúvida é que eu não sei montar o formulário...não sei montar o código!!!!O ideal então é que veja algum já pronto... De uma olhada na seção de scripts como a Andréia sugeriu ou no portal https://www.scriptbrasil.com.brCaso precise dar uma editada nele, posta aqui que ajudamos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
root_slackware
Boa Noite Colegas;
Espero que possam me ajudar.
Quero criar um formulário comvalidação javascript com os seguintes campos:
Empresa:
Nome:
Telefone:
Mensagem:
Na qual o usuário tenta enviar o formulário em branco, surja uma mensagem que todos os campos tenham de ser preenchidos.
E depois que o formulário for enviado, que seja redirecionada uma página de agradecimento.
E gostaria também que vocês me sugerissem um bom livro de php para iniciante.
Muito obrigado pela atenção a mim dispensada...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.