Pessoal o sistema esta bem simples , mas está completo e funcional, mas eu ainda estou atualizando ele acrescentando mais coisas, e estou enxugando o codigo e quem quiser ajudar ou melhorar ele aceito sujestoes
e conforme eu for atualizando ele eu edito aqui
e o pessoal que manja de javascript se quiser ajudar a incrementar vao dando dicas
obs: Pessoal eu já testei varias vezes e esta funcionando beleza, qualquer erro ou duvida da um tok
e eu não comentei muito o codigo mas a qualquer duvida de alguma função só postar aqui no forum
outra coisa eu fiz que gera-se o sistema de login com cookie separado do sistema de cadastro, porque as vezes nem sempre a pessoa iria usar o sistema de login
mas caso queira é muito facil utilizalo e o sistema de login valida a paginas e recebe o usuario com o dia por extenso e comprimenta com o nome do usuario
ate mais pessoal
abraços
index.php
<html>
<head>
<title>Formulario</title></head>
<body bgcolor="#FFFFFF" text="#000000">
<p> </p>
<p align="center">Crie seu formulario de cadastro</p>
$login2 .= "echo \"<p align=\\\"center\\\"><font size=\\\"2\\\" face=\\\"arial\\\" color=\\\"red\\\"><b>Dados Invalidos ou Usuario não está Cadastrado</b></font></p>\";\r\n";
Pergunta
Beraldo
Script postado por: Fabyo
Gerar Sistema de Cadastro Automaticamente
SCRIPT QUE GERA SISTEMA DE CADASTRO AUTOMATICO
Pessoal o sistema esta bem simples , mas está completo e funcional, mas eu ainda estou atualizando ele acrescentando mais coisas, e estou enxugando o codigo e quem quiser ajudar ou melhorar ele aceito sujestoes
e conforme eu for atualizando ele eu edito aqui
e o pessoal que manja de javascript se quiser ajudar a incrementar vao dando dicas
obs: Pessoal eu já testei varias vezes e esta funcionando beleza, qualquer erro ou duvida da um tok
e eu não comentei muito o codigo mas a qualquer duvida de alguma função só postar aqui no forum
outra coisa eu fiz que gera-se o sistema de login com cookie separado do sistema de cadastro, porque as vezes nem sempre a pessoa iria usar o sistema de login
mas caso queira é muito facil utilizalo e o sistema de login valida a paginas e recebe o usuario com o dia por extenso e comprimenta com o nome do usuario
ate mais pessoal
abraços
index.php
gravar.php:
assim que você escolher quantos campos vai ter o sistema de cadastro e dar o nome a eles será gerado uma pasta projetos com os scripts:
apagar.php, conecta.php, editar.php, formulario.html, gravar.php, listar.php, login.html, login.php, logout.php, opcao.php, principal.php, salvar_edicao.php, usuarios.sql, valida_cookies.php
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.