Mtu obrigado pela atenção galera.. mas é o seguinte... tenho um intranet pra entregar agora atarde e num consigo terminar por causa de m determinado problema, segue abaixo!
- - - - -
- Tenho 3 campos: no primeiro vai o valor; no segundo o valor do produto; e no terceiro e ultimo é um campo que armazena o resultado da multiplicação do campo qtd com o campo valor;
| QTD |-| VALOR |-| TOTAL |
- O que não esta dando certo é que a multiplicação não retorna um valor como deveria, com duas casas pros centavos...
ex: 0,00 -> correto
Ele sempre retorna somente casas que possuem numero...
ex: 45,5 -> ou ainda -> 45,
sendo que deveria imprimir 45,50
Estou sofrendo mtu e torcendo pra que alguém me ajude... obrigado!
Pergunta
kornfleix
Mtu obrigado pela atenção galera.. mas é o seguinte... tenho um intranet pra entregar agora atarde e num consigo terminar por causa de m determinado problema, segue abaixo!
- - - - -
- Tenho 3 campos: no primeiro vai o valor; no segundo o valor do produto; e no terceiro e ultimo é um campo que armazena o resultado da multiplicação do campo qtd com o campo valor;
| QTD |-| VALOR |-| TOTAL |
- O que não esta dando certo é que a multiplicação não retorna um valor como deveria, com duas casas pros centavos...
ex: 0,00 -> correto
Ele sempre retorna somente casas que possuem numero...
ex: 45,5 -> ou ainda -> 45,
sendo que deveria imprimir 45,50
Estou sofrendo mtu e torcendo pra que alguém me ajude... obrigado!
Abraço atodos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.