felepebh Postado Dezembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2006 Olá pessoal,Estou tentando fazer um pequeno script para digitação de valores com duas casas decimais.O objetivo é deixar um input text como dígito de valor de R$ igual caixa eletrônico de banco.Exemplo:R$ , - usuário ainda não digtou nadaR$ ,2 - usuário digitou apenas "2"R$ ,25 - digitou agora o "5"R$2,50 - digitou agora o "0"Obs: O objetivo principal é que seja enviado um valor com 2 casas decimais e que não seja aqueles alerts chatos "Digite valor com 2 casas decimais".Quem puder me ajudar pelo menos iniciar essa máscara.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 21, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2006 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...mp;#entry323596 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felepebh Postado Dezembro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2006 Obrigado pela ajuda andreia, mas não era exatamente o que estava querendo.Uma observação, o script não roda no Firefox.Um exemplo do que quero é algo tipo os campos desse linkhttps://www2.bancobrasil.com.br/aapf/aai/login.pbk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
felepebh
Olá pessoal,
Estou tentando fazer um pequeno script para digitação de valores com duas casas decimais.
O objetivo é deixar um input text como dígito de valor de R$ igual caixa eletrônico de banco.
Exemplo:
R$ , - usuário ainda não digtou nada
R$ ,2 - usuário digitou apenas "2"
R$ ,25 - digitou agora o "5"
R$2,50 - digitou agora o "0"
Obs: O objetivo principal é que seja enviado um valor com 2 casas decimais e que não seja aqueles alerts chatos "Digite valor com 2 casas decimais".
Quem puder me ajudar pelo menos iniciar essa máscara.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.