Henderson Postado Dezembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2006 Oláatualmente conecto assim:"Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source="&caminho&"; Jet OLEDB:Database Password=***; Extended Properties=""Excel 8.0;"""mas, pra funcionar desse jeito eu tenho que por a senha no arquivo do excel assim:Ferramentas > OpçõesSegurançaE colocar a senha na segunda caixa de textomas assim, é possivel abrir o arquivo em modo somente leitura, mesmo sem a senhae se quizer até "salvar como" e ter tudo nas maospra ficar realmente protegido, é preciso colocar a senha na primeira caixa de textomas ai essa linha de conexão não funciona, aparece que não foi possivel desencriptaralguém sabe o que fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Dezembro 21, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2006 porque não muda para o acess... ou outro bd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henderson Postado Dezembro 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2006 porque os usuários tem que ter uma certa ordemque não tem nenhum critério LÓGICOo administrador quem define quem vai ser o primeiro, segundo.só que podem ter 700 usuários cadastrador e ter que inserir um em segundo.e aí, como fazer com um banco access? ou mysql?no excel é fácil, basta abrir, clicar em INSERIR LINHA e pronto, todos os usuários abaixo dele foram alterados de posição automaticamente e o novo usuário está em segundo.eu não gostei dessa opção, é ruim, o administrador tem que baixar o arquivo, eu tive que fazer um formulário de upload, é um saco, mas foi a unica solução que encontrei.você tem alguma idéia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Henderson
Olá
atualmente conecto assim:
"Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source="&caminho&"; Jet OLEDB:Database Password=***; Extended Properties=""Excel 8.0;"""
mas, pra funcionar desse jeito eu tenho que por a senha no arquivo do excel assim:
Ferramentas > Opções
Segurança
E colocar a senha na segunda caixa de texto
mas assim, é possivel abrir o arquivo em modo somente leitura, mesmo sem a senha
e se quizer até "salvar como" e ter tudo nas maos
pra ficar realmente protegido, é preciso colocar a senha na primeira caixa de texto
mas ai essa linha de conexão não funciona, aparece que não foi possivel desencriptar
alguém sabe o que fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.