Eu to fazendo um script em PHP para gerenciar minha rede.
O principal dele já está 90% completo. O único problema é que ele não acessa a rede direto, e preciso acessar como se tivesse em MS-DOS.
Eu ví uns tópicos aqui que me ajudaram, mas agora surgiu outro que não to conseguindo resolver....
Eu fiz ele ler os computadores ligados e suas pastas compartilhadas, mas para acessar estas pastas compartilhadas eu preciso mapear uma unidade usando net use U: \\computador\shared.
E para alterar eu preciso deletar a unidade usando net use U: /delete certo?
O problema é que se eu abrir a unidade mapeada no explorer, o comando do ms-dos vai fazer uma pergunta:
Existem arquivos abertos e/ou localizações incompletas de pastas pendentes
na conexão com Z:.
Deseja continuar a desconexão e forçar o fechamento? (S/N) [N]:
Esta pergunta é o problema, não tem como responder, e o PHP trava porque fica esperando o comando terminar que não termina porque tá esperando minha resposta e eu não respondo porque não dá pra responder ......
Eu postei aqui porque é mais MS-DOS do que PHP
Resumindo:
Como eu faço para o MS-DOS não perguntar se eu tenho certeza?
Pergunta
jose.rob.jr
Eu to fazendo um script em PHP para gerenciar minha rede.
O principal dele já está 90% completo. O único problema é que ele não acessa a rede direto, e preciso acessar como se tivesse em MS-DOS.
Eu ví uns tópicos aqui que me ajudaram, mas agora surgiu outro que não to conseguindo resolver....
Eu fiz ele ler os computadores ligados e suas pastas compartilhadas, mas para acessar estas pastas compartilhadas eu preciso mapear uma unidade usando net use U: \\computador\shared.
E para alterar eu preciso deletar a unidade usando net use U: /delete certo?
O problema é que se eu abrir a unidade mapeada no explorer, o comando do ms-dos vai fazer uma pergunta:
Esta pergunta é o problema, não tem como responder, e o PHP trava porque fica esperando o comando terminar que não termina porque tá esperando minha resposta e eu não respondo porque não dá pra responder ......
Eu postei aqui porque é mais MS-DOS do que PHP
Resumindo:
Como eu faço para o MS-DOS não perguntar se eu tenho certeza?
[]s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.