pepi Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 eu fiz um menu usando 3 movie clip um sobreposto ao outro... eu queria que quando clicasse em algum desses movie ele fosse ficar em cima dos outros e assim respectivamente... valeus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toninho-Sk8 Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 bom acho que é isso cara.. crie um botao..depois os movie clips... depois as ações pros botões:on (press) { this.swapDepths( 100 ); }tenta isso.. se não der certo, poste denovo! faloww..[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pepi Postado Dezembro 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 valeu meu fi... funcionou... você quebrou um grande galho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pepi
eu fiz um menu usando 3 movie clip um sobreposto ao outro... eu queria que quando clicasse em algum desses movie ele fosse ficar em cima dos outros e assim respectivamente... valeus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.