Guest Le Postado Dezembro 21, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2006 Olá!Eu tenho a seguinte página: Clique Aqui, onde tem a cifra de uma música. Gostaria de saber como fazer para criar um botão de imprimir, que imprimi-se apenas a parte da cifra, e tira-se fora o topo e o menu da página na impressão.Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Dezembro 21, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2006 Veja se ajuda:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...c=62564&hl=[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Le Postado Dezembro 21, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2006 Valeu!Eu usei este código:impressao.css DIV.invisivel { display: none; } } seuarquivo.htm <head> <LINK rel="stylesheet" type="text/css" media="print, handheld" href="impressao.css"> </head> . . . <DIV class="invisivel"> Ele funcionou bem, só que so na parte onde tem texto, o topo em flash ele não está tirando, o topo continua aparecendo na impressão. Alguém sabe como posso resolver isso?Obrigado!esta parte não sairá na impressão</DIV> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Le
Olá!
Eu tenho a seguinte página: Clique Aqui, onde tem a cifra de uma música. Gostaria de saber como fazer para criar um botão de imprimir, que imprimi-se apenas a parte da cifra, e tira-se fora o topo e o menu da página na impressão.
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.