Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajax + Asp.net


quintelab

Pergunta

Já postei em outros fóruns e ainda não tive sucesso. Vamos lá, eu tenho um textbox dentro de um updatePanel, e no evento do textbox, estou tentando fazer um simples Response.Write e esta dando do seguinte erro:

Sys.WebForms.PageRequestManagerParserErrorException: The message received from the server could not be parsed. Common causes for this error are when the response is modiifed by calls to Response.Write(), response filters, HttpModules, or server trace is enabled.

Não sei se existe algum bloqueio referente ao método Write no Ajax, o Response.Redirect funciona, o problema esta no Write, espero ajuda.

Flows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Consegui resolver meu problema.

Pra quem um dia for mexer com Ajax, fica aí o post:

Meu evento do textbox antes do Ajax era o seguinte:

Código:

Response.Write("<script language=""JavaScript"">")

Response.Write("function janela()")

Response.Write("{ ")

Response.Write("open(""Pesquisa.aspx"", ""janela"", ""menubar=no,scrollbars=no,statusbar=yes,width=650, height=500"")")

Response.Write("}")

Response.Write("janela()")

Response.Write("</script>")

Quando eu coloquei o texbox dentro do UpdatePanel deu erro.

Enfim a solução:

Código:

ScriptManager.RegisterClientScriptBlock(form1.FindControl("UpdatePanel1"), _

Me.GetType, "janela", "open(""Pesquisa.aspx"", ""janela"", ""menubar=no,scrollbars=no,statusbar=yes,width=650, height=500"")", True)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...