Jony Walker Postado Dezembro 21, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2006 Nunca tive esse problema antes... todo o conteúdo do iframe que fica exatamente fora da tela, que tem que rolar a barra para visualizar, vem todo bangunçado, duplicado por cima de si mesmo... Como posso resolver isso? <iframe name="ifr" src="ini.html" width="578" height="380" marginheight="0" marginwidth="0" allowtransparency="yes" scrolling="auto" frameborder="0"></iframe> página "serviços": http://www.vy2.com.br/prelograph/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Dezembro 21, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2006 Sem problemas pra mim aqui Johnny... testei no FF[editado]aaahhh!! agora vi!! só acontece no IEbizarro isso em!!vou dar uma olhada... se eu achar a solução coloco aqui[/editado] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Dezembro 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2006 Putz, esqueci de mencionar essa.. o bug só rola no IE, no FF ficou blza... num testei outros navegadores mas tenho quase certeza de que só vai rolar no do Tio Bill Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Dezembro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2006 Aê pessoal, decidi temporariamente alterar a página do site para um formato sem iframe, mas mesmo assim movi os arquivos para que vocês possam ver que negócio estranho que acontece:http://www.vy2.com.br/rodrigo/prelograph/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Dezembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2006 o que você usou pra fazer a página que tem o texto?layer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Janeiro 2, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2007 iframe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Janeiro 3, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2007 Essa é área de teste, o site mesmo já está no seu lugar, o problema é entender porque essa bizarrice acontece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Janeiro 3, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2007 iframesim... mas na página que aparece dentro do iframe!?!?como ela foi feita?? com layer?? já tentou usar o include do PHP!?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Janeiro 4, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2007 Nada nada nada é texto puro, recortado do Word. Depois lancei o texto no notepad e recortei e colei de novo e aconteceu a mesma coisa...vou tentar o include pra ver o que acontece... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jony Walker
Nunca tive esse problema antes... todo o conteúdo do iframe que fica exatamente fora da tela, que tem que rolar a barra para visualizar, vem todo bangunçado, duplicado por cima de si mesmo...
Como posso resolver isso?
página "serviços":
http://www.vy2.com.br/prelograph/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.