baterax Postado Dezembro 21, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2006 Opa, olá a todos, sou novo no fórum...Um amigo me indicou aqui pois estou com um problema no meu site e não consigo descobrir qual a solução.São por enquanto duas páginas, index.swf e home.swf.O site abre com o index.html que carrega o index.swf.No index.swf tem um botão com o seguinte código:on (release) {loadMovie("home.swf", _root); }Funciona local, mas quando dou upload no site, não funciona...por que?Quando clico no botão, ele some e a próxima página não aparece...Arquivos para quem quiser abrir e olhar:http://webmail.ajato.com.br/baterax/vdrive/vdrive Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Dezembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2006 me parece que o local que deve abrir o home.swf está errado ("_root").mas como n sei como você montou sua pagina, de uma olhada nos meus tutos, la tem um tuto de loadMovie. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 baterax Postado Dezembro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2006 Resolvido.Descobri que o server do terra está com problemas...coloquei em outro e funcionou. valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
baterax
Opa, olá a todos, sou novo no fórum...
Um amigo me indicou aqui pois estou com um problema no meu site e não consigo descobrir qual a solução.
São por enquanto duas páginas, index.swf e home.swf.
O site abre com o index.html que carrega o index.swf.
No index.swf tem um botão com o seguinte código:
on (release) {
loadMovie("home.swf", _root);
}
Funciona local, mas quando dou upload no site, não funciona...por que?
Quando clico no botão, ele some e a próxima página não aparece...
Arquivos para quem quiser abrir e olhar:
http://webmail.ajato.com.br/baterax/vdrive/vdrive
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.