Guest Celular Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 alguém sabe que programa se usa para fazer tons de celulares, ou algum site q posso fazer downloads de celulares da LG do modelo BD2030??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest daniloolargato@ig.com.br Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 alguém sabe que programa se usa para fazer tons de celulares, ou algum site q posso fazer downloads de celulares da LG do modelo BD2030??? como baixar tons para o lg bd 2030 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - GIL - Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 também estou procurando...quando achar aviso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chicocão Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 Ae Galera,Neste link aqui tem uns tons de celulares da uma olhada lá www.ligaqui.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Elaine - Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Ae Galera,Neste link aqui tem uns tons de celulares da uma olhada lá bwww.ligaqui.com.r Quero saber o q faço para colocar tons d musicas no meu celular. Nokia 8280 ] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 http://www.nocelular.com.brmas, dependendo do fabricante/modelo, acho que só funciona baixando o software, e ligando o celular no pc.. assim é possível criar/editar/excluir qualquer coisa do mesmoabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 alguém sabe que programa se usa para fazer tons de celulares, ou algum site q posso fazer downloads de celulares da LG do modelo BD2030??? www.superportalbr.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.