Guest Pedro Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 Alguém pode me dizer como fazer com que um botão num filme .swf de flash possa abrir uma janela pop up em html sem barra de ferramentas, endereço, etc. ? Usa função Javascript ?Valeu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 você tem que coloca um ActionScript, no botão cara:getUrl('java script:nome_função que chama a janela')Abraços..... :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Prof. Jonatas Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 :blink: É isso mesmo! você terá que criar o seu script com uma função.Na página que irá ficar o filme flash você cria o script. ex: :ph34r: <script>function abrir(){window.open("página.htm","nome","width=200 heigth=300")}</script>página.htm é o nome da página que deve se abrir.nome é o nome da janela (eu costumo deixar em branco)width é a larguraheight é a altura.As barras já ficam inátivas já de início, só devemos escrever oque queremos, então no caso a gente não coloca nenhuma barra.Se você por eventualidade quisesse colocar alguma barra, a mesma teria que ser incerssa dentro das chaves de largura e altura ex:"width=200 height=300 scrollbars=yes" certo?Após ter criado a função na página que irá ficar o filme flash, é só você dar a ação ao seu botão para carregar esta função. A ação é de getUrl. ex:getUrl('java script:abrir()') ;) Espero ter ajudado, me avise se não conseguir... FUI>>>>>>>........ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - fabiano - Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 OIII EU ESTOU PRECISANDO DE UMA AJUDA DE SCRIPT POP-UP VOCÊ TEM ICQ MEM MANDE O SEU ICQ E MSN TAMBEM saocipriano1@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - FABIANO - Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 É isso mesmo! você terá que criar o seu script com uma função.Na página que irá ficar o filme flash você cria o script. ex: <script>function abrir(){window.open("página.htm","nome","width=200 heigth=300")}</script>página.htm é o nome da página que deve se abrir.nome é o nome da janela (eu costumo deixar em branco)width é a larguraheight é a altura.As barras já ficam inátivas já de início, só devemos escrever oque queremos, então no caso a gente não coloca nenhuma barra.Se você por eventualidade quisesse colocar alguma barra, a mesma teria que ser incerssa dentro das chaves de largura e altura ex:"width=200 height=300 scrollbars=yes" certo?Após ter criado a função na página que irá ficar o filme flash, é só você dar a ação ao seu botão para carregar esta função. A ação é de getUrl. ex:getUrl('javascript:abrir()') Espero ter ajudado, me avise se não conseguir... FUI>>>>>>>........ PROFESSOR JONATAS EMTRE NO MEU MSN saocipriano1@hotmail.com EU QUERIA QUE TODOS DESSE FORUM EMTRE NO MEU MSN OU ICQ.....OK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Faça assim:você tem o Video certo?!?!coloque dentro do script:function filme(pagina){ window.open('filme_'+pagina+'.html','Filme','width=, height=')}e No link:<A HREF="javascript: filme('Nome_do_Filme')">Ndf</A>Sendo que na parte onde tem:'filme_'+pagina+'.html'Você irá modificar o FILME_ pelo nome base do filme:tipo assim, você guarda os filmes como FILME_TODO_PODEROSO.htmltodos os filmes deverao ter o FILME_(E o Nome).htmlOutra...Troque o .HTML pelo tipo de pagina ao usuario tipo .ASP .PHP. HTM, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Pedro
Alguém pode me dizer como fazer com que um botão num filme .swf de flash possa abrir uma janela pop up em html sem barra de ferramentas, endereço, etc. ? Usa função Javascript ?
Valeu !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.