Jony Walker Postado Dezembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2006 Tenho um form de e-mail que não precisa que todos os campos sejam preenchidos, e gostaria que já que ficaram em branco não apareça a chamada dele no corpo do e-mail enviado.... Tentei o seguinte: sBd = sBd & "<font face=arial size=2>Nome .: " & xnam & "<br>" sBd = sBd & "<font face=arial size=2>Empresa .: " & xemp & "<br>" sBd = sBd & "<font face=arial size=2>Telefone .: " & xtel & "<br>" if xqcr2 <> "" or xpgr <> "" then sBd = sBd & "<font face=arial size=2>Quantidade .: " & xpgr2 & "<br>" sBd = sBd & "<font face=arial size=2>Programa .: " & xpgr2 & "<br>" end if só que mesmo com esses campos vazios o HTML do if vai aparecer desnecessariamente... alguém pode me dar uma ajuda ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 24, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2006 Não deveria ser...sBd = sBd & "<font face=arial size=2>Nome .: " & xnam & "<br>" sBd = sBd & "<font face=arial size=2>Empresa .: " & xemp & "<br>" sBd = sBd & "<font face=arial size=2>Telefone .: " & xtel & "<br>" if xqcr2 <> "" and xpgr <> "" then sBd = sBd & "<font face=arial size=2>Quantidade .: " & xpcr2 & "<br>" sBd = sBd & "<font face=arial size=2>Programa .: " & xpgr2 & "<br>" end if..., não? ;)Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jony Walker
Tenho um form de e-mail que não precisa que todos os campos sejam preenchidos, e gostaria que já que ficaram em branco não apareça a chamada dele no corpo do e-mail enviado....
Tentei o seguinte:
só que mesmo com esses campos vazios o HTML do if vai aparecer desnecessariamente... alguém pode me dar uma ajuda ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.